Sandy Jackson

Pra quem não sabe eu gosto muito da Sandy! Acompanhei toda a carreira de Sandy & Junior tenho praticamente todos os Cd’s e DVD’s lançados e amava demais aqueles dois juntos no palco. Tive a chance de conhecê-los pessoalmente graças a uma amiga muito querida e até fiz como TCC um documentário sobre a relação da dupla com os fãs. Continuo acompanhando a carreira solo da Sandy apesar de AINDA não ter ido a nenhum show, estou curtindo bastante a nova fase da ‘SanSan’, a íntima!
Então, quando surgiram os boatos de que a Sandy faria um show de covers só com músicas do finado Michael Jackson, eu me surpreendi um pouco, mesmo sabendo que a irmã do Junior é fã do cara não levei muita fé não, sabe… But, mais uma vez eu me surpreendi! Porque eu adorei o show! Até nas mais agitadas a Sandy mandou muito beeem. SUPER. Eu já tinha escutado ela cantar ‘Ben’ and of course, ‘I’ll be There’ e gostei bastante do resultado final. Eis aí os meus vídeos favoritos ;D

E bom… essa semana ela lançou o DVD+CD do Manuscrito – Ao Vivo. Eu ainda não comprei. Mas já assisti algumas coisas na página oficinal da SanSan no youtube e… UAU! Tá incrível demais. Meu pai já me prometeu de Natal antecipado. *Ansiosaaa*

3 pensamentos sobre “Sandy Jackson

  1. Gostei muito e me surpreendi com os arranjos! Foi “estilo Sandy” sem perder o “estilo Michael” e sua essência. Achei muito legal a roupagem de “BAD” , ótimo trabalho do Lucas também que é um baita músico! ;D

Deixe um comentário

