Um (pequeno) balanço de 2011;

Dei uma sumidinha básica porque esse final de ano foi bastante agitado! Entre uma lei e outra rolaram festas, encontrinhos, comprinhas de Natal, amigo secreto and etc e talz.
Não posso dizer que 2011 tenha sido um ano ruim! Eu melhorei em muitos aspectos, fiz muito tempo de terapia e mais ou menos oito meses pra trás decidi dar um parada (porque eu comecei a achar que todas as sessões já eram as mesmas) e resolvi ir colocando tudo em prática! A conclusão disso tudo é que hoje eu sou uma ser que pensa mil vezes antes de falar, que pensa e analisa todas as situações possíveis e imaginárias, além de estar muito mais compreensiva. Pena que eu tomei essa decisão de ser eu mesma depois de ter tomado uma outra decisão séria, complicado e bastante dolorosa! Tem dias que eu tenho vontade de deixar tudo pra trás, pedir perdão e retomar. Mas depois eu penso que foi necessário e se for da vontade de Deus tudo vai se organizar e entrar nos eixos! E eu já começo com um 2012 bastante agitado… cheinho de casamentos de amigos queridos – (aliás, já tenho alguns para organizar – mas isso é novidade para um outro post!), dois casamentos para ser madrinha – de dois casais que eu sou apaixonada demais da conta!, concursos, viagens, peças de teatro e se Deus quiser de muitas outras coisinhas mais! Então vamos lá começar a botar esse bloguinho que vos fala pra frente. Teremos muitos ‘Noivas da Vez’, ‘Dicas de Casamento’, ‘Para Ouvir’, ‘Inspirações’, ‘Dicas de Make’, amizades começando, parcerias e muitas e muitas e muuuitas coisinhas!

2 pensamentos sobre “Um (pequeno) balanço de 2011;

  1. Carol, é tão bom quando a gente consegue melhorar alguns aspectos do nosso comportamento. Esse processo de mudança nos traz amadurecimento e aprendizado 🙂

    E não pense em desistir, deixar as coisas p/ trás. Por mais difícil seja, olhe sempre p/ frente, pense em Deus e confie em você.

    E 2012 está prometendo, hein? Muitos planos, muitas novidades. O blog vai bombar! 😀

    Beijinho

  2. Que bom que o ano está começando animado e que você já tem tantos planos! =D
    É importante começar assim cheia de energia e colocando planos em prática.
    Que esse ano fique cada vez melhor!
    Beijo.

Deixe um comentário

